quinta-feira, 24 de maio de 2007

Não percam!Só até o dia 27/05 heim!




Um lugar bem gostoso de se visitar em Cascavel é o Cascavel JL Shopping que foi inaugurado no dia 11 de Novembro de 2004. Com 122 lojas e 2.000 vagas rotativas de estacionamento, c/ área de 30.000m², é o único shopping center da região oeste do Paraná, região que abrange mais de 30 municípios, incluindo a cidade de Foz do Iguaçu, sexto destino turístico mais visitado no Brasil.
Está acontecendo no Cascavel JL Shopping uma exposição de fotos com o nome de: Núpcias, Jornalismo de Casamento. Exposição que é de autoria dos fotográfos Eron Zeni e Fábio Conterno que se utilizam de fotojornalismo em cerimônias de casamento.
As fotos estarão expostas até o dia 27 de maio - mês das noivas - a exposição Núpcias, no Shopping JL entrada do piso Toledo, onde exibem 24 fotografias selecionadas a partir de seus trabalhos. A visitação acontece no horário de funcionamento do shopping.Os registros são variados: convidados, decoração, noivos, detalhes das roupas, expressões, partem das observações dos profissionais sobre a festa. “A proposta destas fotos são justamente valorizar os detalhes. Com esta exposição mostrarmos um pouco do nosso trabalho e do estilo que desenvolvemos” enfatizou Eron Zeni.Os fotógrafos se concentram em oferecer a seu público um diferencial. “Produzimos um material com qualidade e longe do tradicional”, diz Zeni. Ambos são sócios-proprietários do estúdio F5, a primeira agência fotográfica a atuar na região oeste do Paraná. Inicialmente com vários profissionais, a agência nasceu com a meta de fazer fotojornalismo, produzindo fotografias para impressões renomadas como as revistas Exame, Época, Veja e os jornais Estado de São Paulo e Folha.
O shopping está localizado em área de forte presença de órgãos públicos, faculdades e áreas comerciais, além de estar em uma das regiões residenciais que mais cresce em Cascavel.
Seu mix de lojas é composto de diversas franquias, planejado e variado, por isso é o principal ponto de encontro em sua área de influência que abrange 1.200.000 pessoas que buscam moda, lazer, diversão, produtos de qualidade e uma completa praça de alimentação.